sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
                                  Hello my little angels ...

Bom dia , Boa Tarde ou Boa noite ! haha. Em clima de volta aulas vou postar algumas ideias para o primeiro deia de aula de vocês - sei sei , que estou um pouco atrasada, mas como muitos não vão nas primeiras semanas então está valendo haha - vou dar um adica de alguns looks e penteados para vocês boys and grils !!

Um penteado simples e bonito e pra quem não tem tanto tempo assim para se arrumar - igual eu- é melhor ainda rs'... Basta dividir o cabelo um pouco além do meio, puxar duas mechas para traz e prender com um grampo ou uma presilha!

Para quem é fã de coques , temos esse que é muito pratico de fazer. É apenas puxar o cabelo para cima com os dedos mesmo para dar um ar de despojado, enrolar e fazer o coque com dois grampos ou com o cabelo mesmo ja conseguimos prender !



Abaixo vou colocar alguns tutoriais em fotos então não tenho muito o que falar , além de que eu tenho a observar que são lindos e fáceis fáceis fáceis rsrsr




Para os meninos vão algumas dicas de cortes de cabelo, já que não da pra ficar fazendo penteados diferentes igual os das meninas haha !!





Bom My Little Angles, por hoje é isso até uma próxima !! 
E deixem seus comentários hahah :* :*  




0 comentários: